quinta-feira, 23 de julho de 2009

"My sad life"
















Felicidade!
Realidade distante...
ou simples sonho a ser alcançado e nunca encontrado?

23 anos a procura da realizaçao dessa palavra!
MOmentos felizes?
Sim... muitos!!!
Felicidade constante?
Acho que só a de filme mesmo...
onde todos vivem "felizes para sempre"...
Já Descobri que o "para sempre" não existe,
e o "felizes"???
Algo a se procurar...
creio que nunca é tarde para desistir...
se tem algo q aprendi com a vida é lutar pelos meus sonhos...
mas parece que a cada dia que passa, eles se tornam mais e mais distantes...
Alcancei alguns sonhos? sim... alguns...
mas não todos...

Liberdade!!!
Esse sim, um dos meus maiores sonhos ainda não realizados...
Será esse o que me trará o que procuro???
Ou me trará mais problemas?
Afinal, sozinho não sei viver!
Não que eu não saiba me virar sozinho,
mas sim o que me traz mais infelicidade é a solidão!
Aí está, a grande questão de minha vida!

Amigos... são para sempre?
ou também são coisas de filme?
Momentos felizes com amigos?
sim... muitos...
onde eles estao hoje?
não sei...

Verdadeiro amor, nos traz felicidade??
Às vezes acho que sim, às vezes acho que não!

Eu não sei manter uma amizade?
provávelmente...
mas será tão dificil assim ajudar alguem a ser feliz cultivando uma amizade?
será que sou tão insuportavel assim?
erros eu tenho... sei disso.
Alguns até procurei melhorar... acho que consegui.
mas mudei só pra mim, porque os amigos, onde estão?
não sei...
É tão dificil assim dizer os nossos erros e nos ajudar a melhorar?
Acho que deve ser bem mais facil fugir de mim e arrumar melhores amigos...

Mas.. infelismente a vida continua...
A cada dia que passa, pouco a pouco, vou conquistando motivos para ser feliz...
Em vão? acredito que não...
apenas preciso de um pouco mais de paciência...
A felicidade não deve estar tão distante de mim!

Acho que coisa que eu não tenho é paciencia... não para esperar,
esse deve ser um dos pontos que também preciso melhorar...
não sei por onde começar!
A vida é uma escola, ela deve me ensinar!

Com tanta infelicidade, acho que ainda só tenho a agradecer!!!
Afinal, não sei o que é fome, violência e essas coisas tristes mais que assolam o mundo!!!
Mas ainda assim, não consigo me conter por esses sentimentos ruins!!!
Sentimentos que doem, machucam...
Mais ainda aprenderei a viver...
E continuo em meu sonho... de um dia nao mais saber o que é infelicidade!

Me desculpe aos leitores pelas baboseiras,
mas acredito que se expressar faz bem,
ainda mais em momentos de infelicidade!!

Um abraço a todos!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário