quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Feel me bad"


"Me sinto vazio
Me sinto sozinho
Me sinto abandonado
Me sinto desolado
Como uma velha cidade condenada
De onde todos fugiram para não serem destruídos

Me sinto um lixo
abandonado numa esquina qualquer
por onde passam e o chutam

Me sinto sem coração
Já não sei o que é amor,
Já não sei o que é amar

Me sinto um peixinho fora do mar
Me sinto um cãozinho sem lar
e já não sei onde vou parar

E nesses dias de solidão
me sinto sem chão, me vejo sem ar
e já não sei onde vou parar

Só queria um dia poder tirar
essa dor em meu peito
que ainda vai me matar
forte dor que não sei de onde veio
e não sei onde vai parar

E assim sigo vivendo
na esperança de que um dia
tudo irá melhorar
e que essa dor em meu peito
logo logo vai passar..."

By Diego Thuler

Nenhum comentário:

Postar um comentário