quinta-feira, 3 de setembro de 2009

The reason


Eu NãO sou perfeito
Existem muitas coisas q eu gostaria de não ter feito
Assim como muitas q eu gostaria de ter feito e não fiz
Muitas q gostaria de ter dito
muitas q gostaria de não ter dito
mas até eu dar meu último suspiro,
eu continuarei aprendendo!

Eu nunca quis fazer aquelas coisas pra você
Eu nunca quis te fazer sofrer
Me desculpe se te machuquei
Mas eu também me machuquei
É algo que tenho q conviver todos os dias
Mas eu continuo aprendendo!


Gostaria de poder pegar nosso sofrimento
e jogá-lo pra um lugar muito distante,
onde não se possa mais encontrar,
e ser o único que possa secar suas lágrimas!
Mas continuo aprendendo
Impossibilitado de muitas coisas
Mas aprendendo...

E hoje eu só quero que você saiba:
Eu encontrei uma razão pra mim
Pra mudar quem eu costumava ser
A razão para recomecar
A razão para viver
A razão pra continuar a respirar
Nesse mundo de tristezas
A razão pra mostrar
um lado de mim que você nao conhecia
A razão pra tudo que eu faço
E a razão é você...

I can't stand the pain
And I can't make it go away
No I can't stand the pain
I'm lying here today!!!
And the reason is you!

Baseado em: The reason by Hoobastank!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário