terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alone in the Dark!!!


Quero fugir
Quero morrer
Não tenho pra onde ir
Não tenho pra onde correr

Pior do que estou
Estaria se estivesse sem você
Pelo menos com você ainda tenho alguns momentos bons
são poucos mas...
São momentos que me sinto amado
Momentos tão sonhados
Momentos realizados
Momentos únicos
onde recebo todo carinho que preciso
e todo amor que necessito!

Tudo isso ainda é pouco,
por tudo que a vida me fez...
todo amor que não tive,
todo carinho que não recebi,
ainda continuarei necessitado!
até quando??? não se sabe!!!

Seu amor me cansa
Seu amor me cura
Seu amor me nega
Seu amor me cega
Mas seu amor me alegra!!!

As vezes quero não mais te ver
Mas são essas vezes que me lembro
O quanto te amo
O quanto preciso de você

SOfro com você
Mas poderia morrer
Se eu não tivesse você

Me sinto em cima de um muro
entre a alegria recheada de risadas
e a tristeza recheada de solidão!!!

Você é minha vida
Você é meu tudo
Ainda assim não se explica
Minha grande solidão!!!

By Diego Thuler

Um comentário:

  1. Ah o AMOR...esse sentimento que nos machuca mais ao mesmo tempo nos deixam nas Nuvens...ah o Amor

    ResponderExcluir