sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudade

saudade...
saudade de um amor intenso

amor que corre pelo meu sangue

me consumindo pouco a pouco

me queimando e sufocando ate me deixar sem ar


saudade...

saudade de você

saudade de estar com você

saudade de namorar você

sentir teu cheiro, seu colo, seu calor


saudade...

saudade de adimirar as estrelas e a lua

deitado em teu colo adimirar esse univervo

não mais belo que o nosso amor


saudade...

saudade de estar com você

mas todos os dias

ir ao cinema todo domingo só c vc do meu lado

jantar a dois

ser feliz só nós dois


saudade...

saudade de ser seu príncipe encantado

seu anjo

seu protegido


saudade...

da frase mais bela

"eu te amo"

frase que nos cega

mas nos embeleza

nos traz felicidade


saudade...

de ter alguem só pra mim

de ser amado pelo que sou

de ter orgulho de ser quem eu sou...



mas hj estou aqui,

nessa solidao

nessa imensidao

imensidão do medo...


por ter errado

por ter acertado d+

'aqui se faz, aqui se paga...' assim diz o ditado...

e estou pagando...

por ter sido bom?

Por ter errado?

Por querer o melhor de quem se ama?

Por querer concertar um erro?

Ou simplesmente por nunca ter aprendido?

Aprendido a falar na hora certa!

A pedir na hora certa!

A se despedir na hora certa!

A fazer na hora certa!

A deixar de fazer na hora certa!

A amar na hora certa!

A odiar na hora certa!

Odiar mais e amar menos?

Talvez...

Só vivo na esperanca...

de um dia ser feliz...

Pra sempre...

Mesmo com a certeza

de que o pra sempre

sempre acaba...



by Diego Thuler

Nenhum comentário:

Postar um comentário