sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fredoom


Olá!!!
Boa noite!!!
Hoje eu tava lembrando, q faz tempo q não passo por aqui... eu sempre tenho vontade de escrever, mas nunca paro pra fazer isso, há alguns meses atraz eu andei escrevendo, mas nem postei, e hoje eu resolvi postar aqui o que eu escrevi.... ando meio desanimado esses dias, vou tentar escrever sobre o q ando sentindo e volto aqui pra postar pra voces!!!
Mas apesar de tanto desânimo, ainda tem algumas coisas q me fazem ficar feliz, ou pelo menos, esperar pra estar feliz, como o rock in rio que está por vir, minha facul q me anima as vezes, e minhas ferias q está por vir, ficar longe de tudo e de todos pode me ajudar muuuito!!!
Tá aew meu texto de algum tempo atraz:

"Imagine um peixinho fora d'água, procurando desesperadamente uma poça d'água para respirar. Um peixinho que quer gritar e não consegue. Um peixinho que sonha simplesmente com um aquário, onde possa respirar, viver, ser feliz!Ser feliz com sua vida, sua independência, sua liberdade. Uma vida com suas próprias regras, sem se preocupar com o que os outros pensam. Mas ao mesmo tempo esse peixinho luta, luta como quem quer alcançar o oceano. Luta com todas as suas forças mas sem se iludir, pois pode não alcançar o oceano, mas sim esse aquário, que já é bem melhor que alcançar essa poça e morrer sem água!
Me sinto como esse peixinho, fora do meu lugar, fora do meu mundo, contra minhas vontades. Seguir regras, ser certinho, isso cansa! Viver onde vc não pode fazer o que quer, ir onde quiser e a hora que quiser, isso cansa!
Preciso de minha liberdade!
Preciso viver!
Viver a minha vida, da minha maneira!
Creio que é preciso viver um pouco dentro de regras pra se ter uma noção do que é certo e do que é errado, e hoje posso dizer que sei o suficiente para poder ter a minha vida dentro do que eu sei ser certo ou errado!
Infelismente ainda tenho de esperar mais 3 anos até eu terminar a faculdade!
Me sinto sufocado!
Preciso Viver!" by Diego Thuler